Também há música e dança!

Para além de filmes, o festival proporciona outros excelentes momentos em família em dois workshops: um de dança e outro de som.

O Filme que Eu Danço, orientado por Pedro Carvalho, tem como base o Movimento Criativo, não ver apenas com os olhos, ver com o coração e todas as outras partes do corpo. E assim, descobrir a(s) histórias(s) dentro da história, ser capaz de dançar um filme, potenciando-se a experimentação e fruição artísticas entre diferentes gerações. Um workshop para crianças a partir dos 6 anos, acompanhadas por um adulto, que terá lugar dia 11 de Fevereiro, às 14h30.

SoundTrack em Família é um workshop de som, orientado pelo músico Bruno Estima, para crianças a partir dos 3 anos e acompanhantes adultos, no dia 12 de Fevereiro, às 11h30. O objectivo é desmistificar a construção/execução da música, tendo como inspiração um filme. Sem complicar e brincando aprende-se e a jogar edifica-se. No final espera-se uma grande banda sonora que ecoará em alguns espaços do festival IndieJúnior Allianz.

Os bilhetes para cada workshop custam 5€ por pessoa. Existem ainda packs de bilhete de workshop + bilhete de cinema a 6,5€ cada. Aceitam-se pré-reservas através do e-mail festival@indiejunior.com. As reservas devem ser levantadas até meia hora antes do início do workshop e no caso dos packs, mediante disponibilidade da sessão de cinema pretendida.